quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O que a vó tem com isso?

Ser vó é pra poucos!!! Essa foi a frase que me deixou chocada ontem quando passeava com o Pingo aqui na minha rua. Não entendi... perguntei pro vizinho que andava ao meu lado. -Tu nem sabe. Moro num prédio há duas quadras daqui e semana passada, as crianças que mudaram pro apartamento do lado do meu, começaram a frequentar aula de música.
- Que legal, e o que tem a vó com isso?
- Presta atenção. O pequeno tem aula de flauta no colégio, o que já gera momentos de estress sonoro. Ás vezes, toda família canta ao redor do teclado (que graças ao bom Deus fica na sacada e não ecoa internamente).
- E daí...? Disse eu já quase sem paciência para tanta enrolação.

- E daí que a vó, que mora LÁ na Zona Sul, resolveu ontem à tarde atender ao pedido da professora de guitarra da mais velha. Comprou um amplificador pra guriazinha poder treinar melhor!!!!!!! Ser vó é pra poucos! Um dia eu chego lá e também mudo pra Zona Sul, encerrou ele rumando em direção ao Lar doce Lar.... (RSRSRS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário