quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Consumo Consciente!

Tive a oportunidade de usar roupas de primos na minha infância. Era um troca-troca maluco. Naquela época não tinha frescura. Era menina usando roupas de menino e vice-versa...
- Roupa nova era só pra festa, dizia minha mãe.
O meu trio está acostumado com empréstimos, doações e trocas. Eles já conseguem perceber quando não dá mais pra usar o tenis novo que ficou apertado ou a calça que não fecha mais na cintura e tem que passar adiante. Mas confesso que quando eram menores, muitas vezes não tinha pra quem passar. As roupas eram novas! Além disso, cadeirinhas de carro, bebê conforto, carrinhos.... Meio que tudo foi ficando inutilizado, esperando nova crianca na familia... Sei lá!
Bom, mas acho que de maneira amadora fui encaminhando as coisas sem que ficassem destruídas. Acho que deve ser a realidade da maioria das mães....
Mas a notícia boa é que achei um local que de forma profissional compra, vende e troca as coisas dos meus filhos que "não cabem mais". Ecobrechó Infantil é o nome e fica na Zeferino Dias, número 13 em Porto Alegre... Na semana passada, contei pra uma amiga que tinha horrores de roupas deles de inverno e ela me indicou a loja. A avaliação é justa e são peças criteriosamente escolhidas. Achei show de bola. Quem quiser dar uma olhada, acho que vale a pena!!!!!!! Troquei um monte de coisas legais.

Abaixo o Link da Fanpage
Ecobrechó Infantil


Nenhum comentário:

Postar um comentário