terça-feira, 29 de setembro de 2015

“Cabeça fria” pensa melhor!

A raiva é um sentimento que está presente em todas as etapas da nossa vida. Nem sei o quanto eu tenho me sentido irritada neste mundo de injustiças, corrupção, violência... Oh época difícil essa que estamos vivendo, viu?
Claro que tem ainda o agravante das alterações hormonais típicas de uma família repleta de adolescência!!!! Bah, bem que a crise econômica podia vir daqui uns dez anos? (RSRSRS) 
Mas estou buscando alternativas e é o que importa! (Fé em Deus!) E foi assim que encontrei no último fim de semana uma pérola na estante aqui de casa: O que fazer quando...você se irrita demais. É um livro de Dawn Huebner, editora Artmed que tem feito milagres pra nós. Tem uma linguagem simples e deve/pode ser lido por pais e filhos juntos. São muitas ideias legais para todos voltarem a ter controle das emoções da melhor forma possível. “Cabeça fria” pensa melhor!!!

Acho que vale a pena até pra quem não tem filhos... RSRSRS #Ficaadica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário