sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Saudade!


- Mãe, quando eu crescer quero ser como o dindo, voltar só nas festas!!!!
Esse foi o comentário do Mateus em dezembro do ano passado, no aeroporto, quando esperávamos o meu irmão e a familia dele para o Natal e Ano Novo.

Sim, estou com saudades do meu irmão e da família dele... Moram em Vitória, no Espírito Santo, há um tempão e eu ainda não me acostumei a rotina sem eles. Drama da minha parte, diria meu pai. Com a internet e os whats da vida podemos estar sempre em contato.  Mas, não adianta, sinto falta.
Tá, sem lamentações... foi a escolha deles... (sendo racional).
Talvez a distância sirva só pra isso. Pensando bem, talvez o Mateus esteja certo: só nas festas, faz com que a saudade seja mais presente do que devia...




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário