domingo, 4 de outubro de 2015

Marias vitoriosas!!!

Em 2010, logo que comecei a escrever o blog, publiquei um post que até hoje é um dos mais lidos. Conta a experiência que tive quando assumi a função de mãe da minha mãe. Ela foi diagnosticada com câncer de mama e sofreu uma parada cardiorrespiratória na mesa de cirurgia... Além da UTI, coma e muito terror com a possibilidade de sequelas, ela encarou todo o tratamento com aplicações de quimio e radioterapia. Muito punk! Mas o post de hoje não é pra fazer referência as dificuldades que não foram poucas!!!!!!! É pra dizer que ela venceu a luta! É mais uma vitoriosa! Em novembro fará cinco anos e está curada!
Hoje estivemos na caminhada das vitoriosas do IMAMA e, como sempre, é muito emocionante ver quanta energia positiva em prol de uma causa tão nobre!
Força pras gurias que ainda estão sendo diagnosticadas, em tratamento ou esperando o tempo passar para ter a certeza que não voltará mais.
Força, é possível vencer! Rosa é vida e todas somos Marias. Marias vitoriosas!

Aproveito para disponibilizar um link de um vídeo bem legal produzido pelo SESC na Campanha Outubro Rosa que chama atenção para a importância do diagnostico precoce.





Nenhum comentário:

Postar um comentário