domingo, 27 de setembro de 2015

Os risquinhos na testa

Essa noite tivemos um hospede especial! Meu afilhado dormiu na minha casa pela primeira vez... Ele tem quatro anos e é uma figura!
Antes de dormir nós ficamos conversando e eu, como não preciso mais enfatizar, sou coruja até de afilhado (RSRSRS).
- Gui, tu é a cara da dinda! falei. Ele riu como se soubesse do exagero da minha observação.

- Nem sou dinda. Não sou parecido nem com a minha mãe. Já disse pra ela...
- Como assim? Eu te acho parecido com ela!!! (Eu
realmente acho.)
- Ela tem umas curvas na testa que eu não tenho, uns risquinhos sabe?
Não me contive... caí na gargalhada... KKKKKKK
E ele ainda sem ter a noção do que os "risquinhos" significam encerrou o assunto:
- E ainda tem aquelas coisas escuras embaixo dos olhos.... Eu não tenho!!!! KKKKK

Espetáculo esse guri! Se fala tudo isso da minha irmã caçula, imagina de mim o que não pensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário