quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O Rodopiar das Gerações




            
Fim de ano é tempo de emoção! Claro, tempo passando, ciclos encerrando e a vida sendo vivida. Hoje foi um dia espetacular. Meu filho Mateus termina o ensino fundamental e antes da formatura, a escola realiza o projeto Rodopiar das Gerações. É uma especie de apresentação que mistura dança e teatro. Aborda adolescência e as dificuldades de relacionamento com as outras gerações contado por eles mesmos.
Hoje assistimos a criatividade, alegria e talento que tem esses meninos que nem 15 anos ainda completaram. Parabéns profes e diretoria que promovem essa festa! Parabéns turma 191/2015 que arrebentou a boca do balão! Já participei de muitos eventos de grandes empresas e poucos tiveram tanta inovação, improviso, espontaneidade e alegria.
Da minha parte, transbordo orgulho! O meu Mateus, junto com o Tomás, escreveu o roteiro. Não bastasse isso, atuou nas esquetes e trouxe toda sua capacidade e brilho para o palco!

Publico aqui algumas fotos e vídeos. Não tinha como não publicar, é muita felicidade! Especialmente espetaculares o Pedro, o Gustavo, o Gabriel, o Tomás e o Thales!!!!



Um comentário:

  1. Aqui eu fico babando com cada apresentação das meninas, aqui a Júlia participa de um projeto chamado Arte Criando.
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir