sábado, 14 de maio de 2011

Constelações Familiares

Na semana passada, convidada por uma amiga muito especial, assisti a um Encontro de Constelações Familiares. Pra quem não conhece é uma filosofia que trabalha com o equilíbrio da relação de amor entre o sistema familiar da pessoa. Achei muito legal! Desde o início há uma harmonia pairando sobre todos que freqüentam o www.espacomerkabah.com.br. Além disso, já no primeiro exercício, entendi a importância de todos os antepassados: “Eles lá e eu aqui” - dizia a coordenadora estimulando que estabelecêssemos uma linha para separar “as responsabilidades da alma de cada um”.
Depois da integração e energização passamos para a Constelação propriamente dita. Ali é representada a situação (das relações) daquela pessoa. É algo muito impressionante! Os representantes não tem absolutamente nenhum conhecimento sobre a vida do constelado e mesmo assim, entram numa sinergia de almas (não sei se é isso), externam exatamente o que acontece. Bom, não posso dizer muito mais do que isso porque ainda estou conhecendo. Mas, tenho certeza que é mais uma ferramenta que encontrei para, a partir do autoconhecimento, criar os meus filhos de forma mais harmônica, saudável e feliz!
Agradeço a Deus pela amiga abençoada que me apresentou mais esse caminho...    

2 comentários: