Follow by Email

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Anelar

Ontem, antes de dormir, entramos eu e a Alice num papo cabeça daqueles...RS
Avaliávamos nós o porquê do dedo anelar ser tão dependente dos outros (KKKKKK). Sim, tentamos deixá-lo sozinho pra cima e nada. Depois, pra baixo... Nada.
- Que dedo mais sem personalidade, constou ela! (RSRSRS). Ele só para quando os "vizinhos" o acompanham. (Engraçado que é justamente o dedo que colocamos a aliança quando noivos ou casados... Tá, sem interpretações mais profundas.)
Bom, depois de tudo isso, eu já com sono resolvi questionar:
- E se eu fosse um deles, filha, qual seria? O dedão mãe. Claro, gordinho e baixinho como tu. KKKKKK Pronto, levei... E tu, Alice?
- Eu seria o indicador. Sabe por que? Porque é o que está mais perto de ti, mamãe (o dedão)...

OHHHHHHHHHHHH. Eu não tinha como terminar o ano de uma forma mais feliz! 2015 foi de amor. Que venha 2016. Feliz Ano Novo!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O Rodopiar das Gerações




            
Fim de ano é tempo de emoção! Claro, tempo passando, ciclos encerrando e a vida sendo vivida. Hoje foi um dia espetacular. Meu filho Mateus termina o ensino fundamental e antes da formatura, a escola realiza o projeto Rodopiar das Gerações. É uma especie de apresentação que mistura dança e teatro. Aborda adolescência e as dificuldades de relacionamento com as outras gerações contado por eles mesmos.
Hoje assistimos a criatividade, alegria e talento que tem esses meninos que nem 15 anos ainda completaram. Parabéns profes e diretoria que promovem essa festa! Parabéns turma 191/2015 que arrebentou a boca do balão! Já participei de muitos eventos de grandes empresas e poucos tiveram tanta inovação, improviso, espontaneidade e alegria.
Da minha parte, transbordo orgulho! O meu Mateus, junto com o Tomás, escreveu o roteiro. Não bastasse isso, atuou nas esquetes e trouxe toda sua capacidade e brilho para o palco!

Publico aqui algumas fotos e vídeos. Não tinha como não publicar, é muita felicidade! Especialmente espetaculares o Pedro, o Gustavo, o Gabriel, o Tomás e o Thales!!!!



video